quinta-feira, 26 de março de 2009

Coelhinho!

Não resisti...
Sei que estamos um pouquinho longe ainda da Páscoa (apesar de todas as padarias, frutarias e supermercados já estarem abarrotados daquelas araras horrorosas com uma infinidade de ovos de chocolate) , mas quis mostrar um esboço do coelhinho que vai para meus cartões de Páscoa esse ano.
E logo colocarei o mimo de Páscoa que estamos fazendo para fornecedores e parceiros, mas só depooois...

espero que gostem!
bjs!

terça-feira, 24 de março de 2009

Sobre papel e pão de mel...


A doceria "Ana Cakes" de Campinas, especializada em pães de mel, pediu o desenvolvimento de logomarca e tags (etiquetas) para os deliciosos produtos e eu não resisti: quis colocar aqui!
Ainda vamos fazer adesivos, cartões e outros itens de papelaria com a carinha da "Ana Cakes", mas as tags são o meu xodó!
Adorei a escolha de cores da proprietária (rosa e vermelho, quando bem combinados, podem se dar muito bem, sim!) e o papel com brilho perolado deu um toque sofisticado!...
Bem, agora vou fazer um pouquinho de propaganda... rs!
A "Ana Cakes" trabalha muito com festas e casamentos, mas só com pão de mel e suas variações: mini-pães de mel (para servir no café, um luxooo), mini-bolos com pasta americana e recheio de pão de mel, pães de mel em lindas caixas para presentes, tamanhos variados, etc, etc...
Vale a pena conhecer! E eu sei que sou suspeita, afinal, toda vez que nos encontramos, ganho um pão de mel molhadinho de agrado!
E claro, para quem visitar a Confeitaria de Convites, poderá também degustar os mini-pães de mel! Mas tem que ter sorte, pois acaba muito rápido...
Bjs sabor pão de mel!
Ah! Quem quiser o contato da Ana Cakes, basta mandar um e-mail para mim!

domingo, 22 de março de 2009

Azaléias e lingerie....


Aproveitando março, suposto "mês da mulher" (o que a mídia não faz...), coloco aqui um convite bem "girlie" de um chá de lingerie super chiquezinho! As cores predominantes foram pink, rosa-bebê e vinho, sobre um tom creme perolado - girlie e chic - e foi servido muita chandon rosé e bolo de bicho-do-pé do Amor aos Pedaços!! Luxo!

A mãe da noiva, a Silvia, teve uma idéia linda: em cada mesinha, vasinhos de cerâmica com flores dos mesmos tons do convite (alguns vasos eram azaléias, outros eram rosas) e tags contando a história da lingerie! Vocês podem ver alguns tags na foto...

E no final, as convidadas levavam os vasinhos para casa - eram as lembrancinhas!...

Simples e elegante!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Graciela e sua família!


Olá queridos,
Gostaria de apresentar um desenho que fiz para uma linda família que mora um pouquinho longe...

A idéia foi da mammy (linda, de cabelo ruivo natural!! Ah, sempre quis um cabelo ruivo natural, igual à Pequena Sereia hahahaha!) que pediu a ilustração e tivemos várias idéias para fazer etiquetas personalizadas e cartões comemorativos com a carinha da família!
E claro, o cachorrinho (um labrador filhote foooooofo) não poderia faltar!
bjs!

terça-feira, 17 de março de 2009

Amiga Discovery Channel!


Olá pessoal,


estou um pouco corrida, principalmente porque maio - o mês oficial das noivas - está chegando e muita gente andou me procurando porque ainda não tinha convites! Tsc tsc... é sempre assim... o convite sempre fica por último.... rs!

Enfim, então para não deixar meu blog abandonado, vou colocar alguns trabalhos que fiquei "devendo".

O cartão pessoal acima foi feito para uma amiga especial que sabe tudo sobre tudo e vive respondendo às minhas perguntas cretinas, como por exemplo "por que o leite é branco?" ou "como os elefantes conseguem achar água sem saber aonde estão indo?" ! É uma amiga "Discovery Channel" praticamente.... e processador japonês, como sempre falo hahaha!

Aliás, ela também tem um blog ótimo sobre gastronomia hmmm!...

http://www.yuminamesa.blogspot.com/

bjs!

terça-feira, 10 de março de 2009

Apaixonando-se....


Olá a todos,
Antes de mais nada, gostaria de agradecer à organização do "Encontrinho Bem-Casadas", do site www.bemcasadas.com neste domingo por ter tido a chance de conhecer pessoas tão alto astral e divertidas! Obrigada pelo carinho e adorei participar! Estava uma delícia, muito agradável, foi um domingo diferente!
E aqui um desenho um pouquinho incomum para um casamento: o momento do "acho que estou amando..."
Mas adorei a referência!
bjs!

sexta-feira, 6 de março de 2009

Um clássico, para variar...





Bem, que tal um pouco de itens clássicos para variar um pouco?

Há quem pense que a Confeitaria de Convites só ofereça itens inusitados, mas trabalhamos muito também com peças mais tradicionais.

Acima, dois exemplos clássicos de cartões pessoais: ambos feito em relevo e com a moldura no papel, em papel de alta gramatura. A pedrinha de strass é um detalhe à parte, e "quebra" um pouco a seriedade, mas fica um charme, não?

Muitas pessoas ainda me pedem esse tipo de trabalho pois não tiveram tempo de fazer na época do casamento (Inclusive eu! Santo de casa não faz milagres mesmo rss...)

Abraços!

quinta-feira, 5 de março de 2009

Encontrinho!


Olá queridas e queridos,

Fui convidada a participar de um encontrinho delicioso de profissionais e interessados no que há de mais fino na área de eventos em geral. Estou muito curiosa!

O site www.bemcasadas.com , organizador do Encontrinho, é como se fosse um "resumão" de dicas e sugestões maravilhosas, especialmente quando o assunto é casamento - assunto que amamos, certo?

Abraços!

terça-feira, 3 de março de 2009

... e ursinho


E o ursinho foi um pedido foi do Atelier Paula Gutierre, especializado em scrapbookdigital e álbuns de bebê muito lindos! (quem quiser o contato, é só me mandar um e-mail).

Abraços!

Cupido

Olá queridos!

Resolvi postar hoje uma encomenda um pouquinho diferente do usual... Uma noivinha (que já apareceu por aqui em forma de desenho!) pediu alguns desenhos complementares, entre eles um cupido!

Achei a idéia muito fofa! Pode até parecer clichê, mas faz tempo que não vejo cupidos voando por aí com suas flechas de coração!... Um charminho!