sexta-feira, 6 de março de 2009

Um clássico, para variar...





Bem, que tal um pouco de itens clássicos para variar um pouco?

Há quem pense que a Confeitaria de Convites só ofereça itens inusitados, mas trabalhamos muito também com peças mais tradicionais.

Acima, dois exemplos clássicos de cartões pessoais: ambos feito em relevo e com a moldura no papel, em papel de alta gramatura. A pedrinha de strass é um detalhe à parte, e "quebra" um pouco a seriedade, mas fica um charme, não?

Muitas pessoas ainda me pedem esse tipo de trabalho pois não tiveram tempo de fazer na época do casamento (Inclusive eu! Santo de casa não faz milagres mesmo rss...)

Abraços!

2 comentários:

Jú Françozo em "Festejar é Preciso" disse...

querida vc faz coisas lindas obrigada pela visita em meu blog e hj estamos saindo do Hospital graças ao BOM DEUS ... e pelo que tudo indica nos veremos no domingo!!!!

bjs

A disney/doidas fashion disse...

eu acho que esses cartões dão um charme bem clássico, nem tudo se renova né...

Bejão :*