terça-feira, 17 de março de 2009

Amiga Discovery Channel!


Olá pessoal,


estou um pouco corrida, principalmente porque maio - o mês oficial das noivas - está chegando e muita gente andou me procurando porque ainda não tinha convites! Tsc tsc... é sempre assim... o convite sempre fica por último.... rs!

Enfim, então para não deixar meu blog abandonado, vou colocar alguns trabalhos que fiquei "devendo".

O cartão pessoal acima foi feito para uma amiga especial que sabe tudo sobre tudo e vive respondendo às minhas perguntas cretinas, como por exemplo "por que o leite é branco?" ou "como os elefantes conseguem achar água sem saber aonde estão indo?" ! É uma amiga "Discovery Channel" praticamente.... e processador japonês, como sempre falo hahaha!

Aliás, ela também tem um blog ótimo sobre gastronomia hmmm!...

http://www.yuminamesa.blogspot.com/

bjs!

3 comentários:

Anônimo disse...

aaaah eu venho babando essa japonesinha desde que voce colocou o rascunho dela aqui!

bejão =**

Anônimo disse...

Que trabalho fantástico! Parabéns!!!

Elisa Yumi disse...

O cartão é lindo porque a modelo é linda!!! hahaha!
Brincadeirinhas a parte, fui eu que ganhei o cartão e simplesmente A-M-E-I! Foi uma ótima surpresa!
A Fernanda tem o dom de captar a essência da pessoa e colocar no papel.
Sempre que presenteio alguém com o cartão, as pessoas piram!
Além disso, os cartões são presente perfeitos, pois não há nada mais chique do que um cartão personalizado! Sucesso na certa!