terça-feira, 27 de outubro de 2009

Maria Mole, uma lady!


Existe nome de cachorro mais perfeito que esse???
Sendo que a dona é uma Chef de Cozinha??
Apresento a Maria Mole, MM para os íntimos, rs!
Sou apaixonada por cachorros, mais especificamente por BORDER COLLIES (depois que tive meu primeiro border, parece não existir outro cachorro pra mim...) , e aqui apresento a querida Maria Mole, uma lady, educadíssima, que sempre me visita (e também visita a Confeitaria de Convites!). Ela está sempre pra cima e pra baixo com minha amiga Val, e sempre um exemplo de "cão-cidadão".
Portanto, nos cartões pessoais da Chef, a cachorrinha não poderia faltar!...
Gostaria muito que aqui fosse mais parecido com a Europa, onde cães - sempre muito educados e adestrados - participam mais da vida das pessoas....
Bem, a novidade é que logo logo quem aparecer na Confeitaria de Convites será também recepcionado pelo "Cãofeiteiro"... Ele está chegando!
(hehe... não... o nome não vai ser esse! Apenas um apelido carinhoso!)

Um comentário:

Patricia Mascarenhas disse...

Que linda a Maria Mole! Uma fofura! Se parece com minha sobrinha Mel, que tambem eh um doce de cadelinha...
E os cartoezinhos estao lindissimos! Quando eu crescer quero desenhar igual a voce!
Um abraco!