segunda-feira, 5 de outubro de 2009

E mais um convite com desenho personalizado!


Ops, quanto tempo sem postar! É que fiquei com uma preguiii - e muito sem tempo esta semana!
Esse convite acima eu adoro! É simples, barato, delicado e divertido ao mesmo tempo! O papel texturizado por fora, a fita de cetim e o tag em vegetal dão toques super especiais...
A noivinha da vez resolveu fazer uma pequena comemoração para "não passar em branco" (desde quando casamento é para passar em branco?? Nada disso!) e, como o tom da festa é descontraído, eles optaram por acrescentar um desenho personalizado... Oba! Adoro!
Ele é professor e não desgruda da pasta, e ela adora estudar e é mais baixinha! Tudo a ver com os livros!
Bjssss!

3 comentários:

Gleice Giotto disse...

Adorei !!!

Guto de Oliveira disse...

Ótimo estilo, traço nota 10 ... um abraço

Anônimo disse...

Oi Fernanda! Sou muito fã do seu trabalho! Adorei a simplicidade deste convite! Pena q eu já possuo um desenho - caricatura - minha e de meu noivo, mas gostaria de qualquer forma saber quanto custa o cento deste convite. :) Se vc puder me detalhar dizendo qual o tipo de papel, se ele é mais durinho, e suas dimensões... meu e-mail é: mariucb@gmail.com

Obrigada! Mariana