

Bem, dá pra perceber que CUPCAKES estão muito na moda, né? Ainda bem!! Demorou taaaanto pra essa mania FOFA chegar ao Brasil! Rs!
Imagino que a maioria do universo blogueiro conheça a "fábrica" de cupcakes especiais LA SUCRERIE..
Bem, eles escolheram modifcar o logo e procuraram a Confeitaria de Convites (sim, fazemos também logos, principalmente quando tem ilustrações no meio!) e aí vai o resultado final!
Nem preciso dizer que foi uma DELÍCIA fazer esse logo...
E quem quiser conhecer: www.lasucrerieonline.blogspot.com
Bjs!