Mostrando postagens com marcador la sucrerie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador la sucrerie. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mania de CUPCAKES!


Bem, dá pra perceber que CUPCAKES estão muito na moda, né? Ainda bem!! Demorou taaaanto pra essa mania FOFA chegar ao Brasil! Rs!
Imagino que a maioria do universo blogueiro conheça a "fábrica" de cupcakes especiais LA SUCRERIE..
Bem, eles escolheram modifcar o logo e procuraram a Confeitaria de Convites (sim, fazemos também logos, principalmente quando tem ilustrações no meio!) e aí vai o resultado final!
Nem preciso dizer que foi uma DELÍCIA fazer esse logo...
E quem quiser conhecer: www.lasucrerieonline.blogspot.com
Bjs!