Mostrando postagens com marcador chá bar. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chá bar. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Boteco no Chá Bar!

Aproveitaaando que já falei sobre os noivinhos Tati e Jura no post anterior, vou colocar o "antes e o depois" da nova encomenda deles: CONVITES DE CHÁ BAR com envelopes coloridos e adesivos para fechamento!

Acima, segue o rascunho do desenho para o convitinho: o tema é "Boteco" (adorei esse tema para Chá Bar!), então a idéia é fazer algo bem descontraído e divertido!

Bjs!