Aproveitaaando que já falei sobre os noivinhos Tati e Jura no post anterior, vou colocar o "antes e o depois" da nova encomenda deles: CONVITES DE CHÁ BAR com envelopes coloridos e adesivos para fechamento!Acima, segue o rascunho do desenho para o convitinho: o tema é "Boteco" (adorei esse tema para Chá Bar!), então a idéia é fazer algo bem descontraído e divertido!
Bjs!