terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vendedoras ANTI-NATAL

Gaaah que raaaiva!
Não aguento mais passar raiva neste Natal! Não estou tolerando mais ser mal-tratada nas lojas de shopping! O que acontece?? Vendedoras com cara de bunda, que reviram os olhos, que fecham a cara, que demonstram raivinha... aah qualé???
Não querem ganhar comissão, não? Que inferno!
A primeira foi na Loja da Hering, no Shopping Vila Ollímpia, SP... eu, toda feliz e contente, fui pagar bermudinha para presente do marido e....:
Vendedora Babaca: Humpft.
eu: Oi. À vista em dinheiro tem desconto?
Vendedora Babaca: NÃO. *** mostrando-se super ofendida
eu: Ok. Posso parcelar em 2 vezes no crédito?
Vendedora Babaca: NÃO. *** CARA FECHADA *** Maaaaaas se você levar mais duas blusas eu parcelo até em 3 pra você *** CARA DE FALSA
eu - que já estava ficando bem p*** com a escrotice da Vendedora Babaca, disse: Não, obrigada.
Em seguida, a vendedora babaca começa a dar uns coices e dobrar a pobre bermuda com toda a agressividade do mundo. Depois ela abre a sacola da Hering violentamente, soca a bermuda lá dentro e me entrega a sacola com uma cara de ódio, e diz, apertando os lábios: DEBITO OU CRÉDITO?
pensei: anta...
falei: débito, por favor....
em seguida, olhei pra sacola e falei: Ahn, por favor, poderia me dar uma embalagem pra presente?
E a Vendedora Babaca, com um sorriso MAU, vira pra mim e diz: NÃO TEM EMBALAGEM PRA PRESENTE.
Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!
Até pareceeeeeeee! Pleno dia VINTE DE DEZEMBRO e não tem embalagem pra presente?????
A outra foi na Saraiva Megastore, tb no Shopping Vila Olimpia.... ficou toda cheia de mimimi porque pedi débito, a anta digitou crédito e depois não queria cancelar.
GET A LIFE!!!
Não volto mais em Hering nem em Saraiva! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!

2 comentários:

Jane disse...

Se eu fosse vc não voltava mesmo! Nessa época do ano o comércio fica um horror de lotado. Mas isso nunca aconteceu comigo que ser atendida por uma vendedora de mal com a vida...rsrs

Feliz Natal!!

Hellen Gomes disse...

Nossa realmente, nessa época do ano é uma grosseria atras da outra, tudo bem que elas tambem chegam a quase completa exaustão, mas não justifica tratar as pessoas mal, a cada ano que passa tento não deixar para os ultimos minutos mas sempre falta um.