quarta-feira, 8 de setembro de 2010

E por falar na Yumi...


E por falar na pesquisa da Yumi, por que não falar do delicioso blog dela, o www.yuminamesa.blogspot.com ???
A Elisilda é uma grande amiga minha, nos conhecemos em um momento muito nada a ver de nossas vidas (no caso, quando resolvemos estudar logística em alemão, WTF??!!?) e nos identificamos na hora, pois tínhamos muitas opniões radicais parecidas, rsrs!
(Pois é.... sou uma pessoa de opiniões meio radicais demais, quem me conhece, sabe do que estou falando...rs!)
Enfim... O dia que eu conhecer um sétimo do que a Elisilda conhece em termos de "aventuras gastronômicas", estarei bem feliz (e chubby tb!)
Voltando... ela me pediu para elaborar um logo para seu blog, e confesso que a enrolei uns vários meses..rsrs... santo de casa...
Mas aí está, um de meus logos favoritos!
Bjs!

Nenhum comentário: