terça-feira, 20 de abril de 2010

Obrigada pelo caos!


Oh céus, eu tento e tento não abandonar esse blog!!
Mas tá difícil... é cachorro, mudança de loja, mudança de casa, reforma, estagiária, amigos que viraram uns chatos de galocha, amigos que sumiram, amigos que vc tem que correr atrás pra não perder a amizade, site desatualizado, revisão do carro, ipod que não funciona direito, internet que dá problema.... aargh! Parece que vem tudo junto! Estou com uma leve vontade de dar uma surtadinha, rsrs!
Sem contar os fabulosos convites urgentes... e os envelopes que mancham e temos que refazer tudo (sem a noivinha saber!!)... e os clientes que cismam em pedir desconto... (poxa vida, a gente faz tudo excepcionalmente bem e ainda levamos aquela espremida! Not fair!....)
bem... vamos encarar a bloguice como uma pequena vávula de escape.... e no final das contas, agradecer por um pouquinho de caos na vida!
Obs: o liiindo cartão acima feito pela Confeitaria de Convites para agradecer e agradar!....

Um comentário:

Larissa disse...

Fernanda, também estou assim, parece que lí a descrição do momento que estou passando. Mas como disse... passando... pq passa! Vamos respirar fundo e fazer uma coisa de cada vez, sem desespero, assim daremos conta de tudo. Eu enviei um e-mail para você sobre logo marca, mas olha, responda quando estiver tranquila e muito inspirada! Não tenho tanta pressa, ok? Bjs... Larissa