quinta-feira, 25 de março de 2010

Noivas desesperadas! Convites urgentes!

Eu sei que não apareço aqui faz um tempinho... aaai que vergonha!

Mas a noivarada anda mais doida do que nunca, nunca vi tantos pedidos urgentes como este último mês!!!!

Noivinhas do Brasil: poooor favor, não deixem pra fazer o convite muito em cima do casamento! 4 meses de antecedência com certeza é o ideal para todo mundo! Assim, ninguem fica ansioso... e curte mais o lado delicioso de preparar o grande dia....

é claro que fazemos o possível e o impossível aqui na Confeitaria de Convites para atender os pedidos urgentes, mas é tão mais gostoso (e mais barato!) trabalhar sem atropelos....


Bjs!!

3 comentários:

Rose disse...

Adorei isso "noivas desesperadas" kkkk
menina seu trablaho é lindo adorooo parabéns!!!
Bjinhus e bom findi!

Ju disse...

hehehhee essas minhas amigas noivas dão trabalho, né? eu fechei os meus com quatro meses de antecedência... certinho!! E olha que nem sabia que este era o tempo ideal!!

Obrigada pela visitinha lá no blog ;)

bjoks, ju

Michele disse...

Amei seu trabalho, Fernanda!
E sou uma formanda desesperada! rs
Te mandei um e-mail! Me responde lá?! Pleaseeee!

Beijos