quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Deixando o mundo mais PINK!...

Convitão!

Detalhe da guitarra que a Petra adora....

Capa com vários dizeres positivos!


Quem falou que pink saiu de moda, errou! Pelo menos é que a gente vê aqui na Confeitaria de Convites... hehe
8 entre 10 meninas escolhem pink como a cor principal da festa! Parece uma coisa meio "pink power", né? Nem preciso dizer que eu também me rendi ao pink... Os pufes e a cadeira da Confeitaria são PINK assumidos hahaha!!
Mas é um pink com parcimônia, claro... senão ninguém aguenta!
Coloquei aqui o convite da Petra, uma adolescente que adora música e toca guitarra! Ela me pediu uma guitarra bem estilizada para o convite de sua festa de 15 anos, além de muitas estrelas!
E o cardápio também não poderia ser muito diferente... Uma foto dela com a querida guitarra e algumas estrelinhas... Afinal, é parte da decoração!



2 comentários:

Carol Carvalho disse...

Oi Fer!!!
Obrigada pela visita!!!
Ainda to montando o blog.. mas já já ele "toma cara" de blog hehe
Menina, vc quem faz tudo isso??
Parabéns, adorei seu trabalho!!!
Muito criativa vc!!
Vou acompanha-la tbm!
Bjão! Carol.

Julie disse...

OI Fernanda, adorei ver seu coment no meu blog sbr o noivado, viu?! Meniina, vc q faz as coisas do "Confeitaria de convites"??? Adoreeei o Site! E seu blog tbm, hehe, to te seguindo... linkei o site da confeitaria nos meus preferidos de coisa p casório... Vou linkar o blog tbm... BJKS, e passa lah sempre, tah??