quarta-feira, 19 de agosto de 2009

As joaninhas fazem a festa!


Para fugir um pouquinho de casamento, vou mostrar uma suíte composta por convite, lembrancinha, tag de retrovisor, tag de agradecimento, e um monte de coisas legais com uma identidadde visual que não sai de moda: a joaninha!
O conjunto da joaninha foi escolhido por uma mâmi de Arujá para comemorar o aniversário da filhinha com muito estilo! hehe adoro "festas de criança para adultos".
"No dia em que criaram a joaninha, alguém estava de muito bom humor!" - Hahaha li isso em algum lugar e adorei!
Bjs!


13 comentários:

Ju Françozo disse...

querida qual seu e-mail?

quero falar com vc sobre coisas infantis ... Bj

Unknown disse...

simplismente perfeitos...amei seu trabalho.
vou recomendar
bjokas

Anônimo disse...

Olá Fernanda, preciso saber como eu faço para encomenda-los, e saber o valor, deixarei meu email.
gabriellaaferreira@yahoo.com.br, estou no aguardo da resposta. URGENTISSIMOOOOO RSRSRS. Obrigada.

michele disse...

oi fernanda! boa noite!gostaria de encomendar convites e lembrancinhas com o tema de joaninha como podemos fazer,,, qto tempo precisas p entregar... obrigada!

Cake & Design disse...

Ola!! Gostaria de saber o preço dos convitinhos!Amei seu trabalho! Meu e-mail e: renatacbarbato@yahoo.com.br

Obrigada!!
Renata

Luciana disse...

Olá, gostaria de saber qual o valor desse convite?

Anônimo disse...

Olá. Gostaria de orçamento desse Kit de Joaninhas.
verenaleone@gmail.com
Obrigada!!

My free butterfly disse...

gostaria de receber informações sobre valores, entrega...

Vanessa

Lela doces e bolos disse...

Olá amei o convite da joaninha como faço paara saber o valor?
Meu e-mail é eid.e.nanda@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber valores e forma p/ encomenda. claucampos17@hotmail.com

monica disse...

Oi adorei o seu convite da joaninha gostaria de saber o valor o meu email é monicamartin_navajas@hotmail.com aguardo resposta obrigada.

Patrícia Melo disse...

Oi adorei esse trabalho, me passa o orçamento no e-mail.
patriciamelogta@gmail.com

Sue disse...

Adorei este trabalho me passa o orçamento deste post para 100 pessoas. Obrigada sue_luz@hotmail.com