domingo, 19 de abril de 2009

Vampiros e Lobinhos...



Hoje resolvi lembrar um pouco a época que fazia desenhos livremente, sem preocupação de prazo ou instruções...
Quem me conhece sabe que sou APAIXONADA por vampiros e lobisomens (além de outros mitológicos)! Não, não sou nenhuma gótica com lápis preto embaixo dos olhos, mas adoro histórias de vampiros! (Devorei toda a coleção das crônicas vampirescas de Anne Rice - lembram-se de "Entrevista com o Vampiro", com o Tom Cruise e Brad Pitt? Então, foi o primeiro livro dela!)
Bem, como não poderia deixar de ser, entrei na onda de Twilight ("Crepúsculo"), New Moon, Eclipse... , sem o menor preconceito! E estou adorando a saga dos gentis e gostosões vampiros versus lobisomens indígenas, uns fofos, by the way! Rs!
E quando tenho um pouquinho de tempo sobrando, pratico um velho hobby: desenhar passagens ou personagens de um livro, bem rabiscado mesmo, como se fosse uma despretensiosa releitura!...
Então, aí vai um sketch dos meus favoritos - e eu não consigo me decidir quel eu gosto mais! - o vampiro Edward Cullen e seu antagonista, o lobinho Jacob Black!





5 comentários:

Bel disse...

Seus desenhos tem uma leveza... Lindos!!

alineaimee disse...

Que gracinha seus desenhos!

Cristina Soares disse...

Hahaha... eu li tudinho !!! Amei todos os livros !! E tenho 3.6 anos !! hihihi ! Mas é uma delícia !! Tanto Jacob quanto Edward são um charme !!! Um abração !!!

Fernanda Farias de Oliveira disse...

Bem que eu vi.. Esse vampiro tah me parecendo aquele do 'crepúsculo', Parabéns ficaram lindos..

Leticia silva disse...

vc é uma fera nos desenhos
curto muito isso aliás tambem gosto
de desenha.
sou LETICIA SILVA