domingo, 4 de janeiro de 2009

Muffin ou chapéu de chef??


Continuando com os cartões pessoais, um xodó, aliás, coloco aqui o presente para minha amiga chiquérrima e Chef de Cuisine do La Pasta Gialla...
Houve apenas um pequeno impasse: minha intenção ao fazer o símbolo de Chef era um Chapéu de Chef (oras!) e ela entendeu como um muffin... Só se for aqueles muffins vendidos na Starbucks... mas tá valendo, afinal, adoramos um belo e gordo muffin, desde que trabalhamos juntas na Disney (diga-se de passagem, um paraíso de muffins, brownies, cookies e essas coisas fantásticas que os americanos fazem como ninguém...)

4 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi fernanda! na verdade, ficou ainda mais interessante por este duplo sentido (lá vem a psicanalista... risos)! adoooorei! bjs, querida, e bem-vinda a 2009!

Fernanda Floret disse...

Antes de ler o post, olhei para o desenho e dei meu voto na minha cabeça: chapéu de chef!
Isso que veio na minha cabeça quando vi o desenho... mas acho legal tb ter o duplo sentido, já que ela trabalha com cozinha. Acho que ela estava com uma vontade de comer muffin quando recebeu o presente! :-)

A disney/doidas fashion disse...

Nesse caso até que ficou adequado o duplo sentido, quem achou que é um muffin vai entender já que sua amiga trabalha com gastronomia e quem entendeu um chapeu sabe que ela é uma Chef

*-*

ps: tô adorando essa idéi de cartões pessoais, tô pensando em mandar fazer um pra mim =D
Eu posso encomendar via internet?
Quanto custaria?

Anônimo disse...

É um muffim, claro!!!
E sim... eu estava com vontade de comer um muffim qdo eu vi o desenho... afinal... eu vivo com vontade de comer... rsssss
Mas de fato, o duplo sentido é o luxo da coisa!
Amei!
Mas, Fer... coloque o desenho da minha logomarca pessoal que você criou... ela ficou simplesmente um luxo ( assim como eu sou, claro!!! )
Beijocas muffin flavoured!