segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Noivinhos de Casamento - NADA PIOR

Olá amigos,

Gostaria apenas de me desculpar por ter tirado os desenhos de noivinhos aqui do blog, mas infelizmente muitas pessoas não respeitam e nem valorizam esse trabalho... e simplesmente começou uma certa "pegação" de desenhos para convites.

Bem, NADA PIOR do que ver o seu próprio desenho em sites paralelos e convites de baixo custo e má qualidade.

Desculpem o desabafo, mas é horrível ver um trabalho que foi feito com muito carinho na mão de qualquer um e em qualquer empresinha chulé de convites.

Quem já teve a oportunidade de me contatar, sabe que sou atenciosa e flexível, mas pelo jeito a intransigência do "mercado" me força a ser mais categórica e rígida.

Quem ainda se interessar por desenhos de noivinhos, ilustrações especiais e convites com qualidade profissional - e não de gráficas rápidas, como a maioria acha que leva vantagem - para eventos variados, continuarei atendendo com o maior prazer.

abraços,

5 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi fernanda! que coisa desagradável! é impressionante como as pessoas estragam o trabalho dos outros! proteja seu trabalho, sim, pois ele é lindo! bjs, querida!

A disney/doidas fashion disse...

Você está super certa! Sabe...você cria um blog pra postar os desenhos que você faz com toda criatividade e chegam outra pessoas ROUBANDO os SEUS desenhos.

Além de tudo as leitoras não vão te abandonar por causa disso

*-*

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oii Fernanda. É uma pena mesmo as pessoas q pegam as coisas assim sem pedir neh. Mas olha, tem uma ferramenta pra ser usada no blog em q vc pode blokear as fotos, daí ninguem consegue copiar. Eu nao sei direito como é, mas se vc procurar pelo google vc acha com certeza viu.
Espero q nao "roubem" mais seus desenhos hehe
Bjusss
Amanda

Unknown disse...

Bom dia Fernanda, recebi comentários elogiosos a seu respeito qdo procurava sobre identidade visual. Então quero fazer a identidade visual do meu casamento. Vc faz esse serviço?
Aguardo retorno.
sternbel@gmail.com
Beijosss

Renata Ventura disse...

Certíssima e apoiada!

Beijão