domingo, 23 de novembro de 2008

Um convite divertido e elegante... em primeira mão!

Olá queridos!

Atendendo a pedidos, resolvi postar um de nossos convites em primeiríssima mão, direto da Confeitaria de Convites! Com a autorização dos noivos-recém-casados, lógico! (Tati e Joaquim, obrigada!!)
Aliás, quem já visitou o site, o que achou? Adoro opiniões!

Esse convite de casamento inova mas não deixa de ser elegante! O relevo americano e o papel importado dão um toque bem sofisticado! Sou suspeita pra falar, né?

Enfim, adorei trabalhar com os noivos-clientes deste convite! No início, chegaram sem saber direito o que queriam, mas era imprescindível passar a sensação de alegria para seus convidados, desde a entrega! E achei isso muito legal... um convite bem-feito demonstra também muito carinho para com os convidados!

Depois recebi um feedback bem legal! os noivos contaram que os convidados vibraram com o convite, tão diferente e chique ao mesmo tempo! E as expectativas para uma linda festa só cresceram! Para mim, essa é a melhor parte!

Beijos!

8 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi fernanda! mais um lindo convite... ah, uma graça os cachorrinhos! quem sabe vc não virá a ilustrar meu livro de viagens? seria bacana, hein? bjs, querida, e adorei receber sua visita!

Paradis disse...

Adorei seus desenhos, eles me lembram um pouco o estilo do Maurício de Souza (Turma da Mônica, etc)!

Quando pequena costumava desenhar, aos 14 ou 15 anos fiz até um curso de 3 anos de pintura clássica. Mas acho que deixei meio de lado e acabei evoluindo pouco nessa arte... =/

Beijos!!!

Paradis disse...

Ah, esqueci, ahaha...a bolsa é da coleção nova da Zara! Acho que se vc for correndo vc ainda acha a bolsa e quem sabe o vestido!!! :D

Tássia Rebelo disse...

ah, eu tenho ctza de que o convite faz mt diferença. Os dois últimos convites de casamento que chegaram aqui em casa eram iguais, só mudava a cor: um era cinza com ciza mais escuro e o outro era branco com cinza! Uó!

Quando eu for me casar, daqui há uns 875457 anos eu vou querer os teus convites *.*

Beijo!

Cristina Soares disse...

O convite ficou bastante original, bonito e elegante, ao mesmo tempo que alegre. Quando casei, nosso convite foi a nossa caricatura... feita no Brique da Redenção de POrto Alegre por um artista de rua. Ficou muito bala !!! Um abraço e obrigado pela visita no blog !!

Verson Souto. disse...

Parabéns pelas novidades.Rsrsrs

A disney/doidas fashion disse...

Adorei,ficou muito divertido e originhal e os noivinhos bem alegres no meio.

Má Monteiro disse...

Seus desenhos são linnnnnndos!!!