terça-feira, 30 de setembro de 2008

E mais uma noiva moderna...


A noivinha acima - uma graça de pessoa - me achou por acaso, através do blog (quem diria?!) e solicitou a elaboração dos convites para a celebração de seu casamento. Uma recepção chiquérrima e intimista, by the way.

Ela é carioca e trabalha na área de Educação Física, e não vou falar mais pra não entregar, hahaha. Mas o cronômetro e os tênis já entregam um pouquinho, não? Aliás, coloca sapato, tira sapato, coloca tênis, apaga, faz de novo.... Mas adorei, achei que ficou bem charmoso!

Logo colocarei o convite dela aqui, mas não antes da data do casamento...

Beijos!

7 comentários:

Tânia N. disse...

Como você é boa nisso!!!Parabéns mesmo!

M.Moraes disse...

parabeeens!
nossa, vc é otima :D
amey o blog.
likei você!
mais umpra minhas visitas.
hahaha

Beeijos

Verson Souto. disse...

Que fofaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Adorei o presente! Ter ido para o blog foi sensacional! Parabéns pelo trabalho fantástico! Bj

Anônimo disse...

oi fernanda adorei o blog vc desenha muito bem.....parabens
Estou pra me casa, e preciso de um noivinho dentro de um avião....hehe, pois, meu noivo é piloto......se puder me ajudar ficarei grata

Desenhos da Fernanda disse...

Oi pessoal!

Obrigada pelo carinho de vocês!
Gostaria apenas de avisar novamente que os interessados em noivinhos e convites, por favor, me mandem um e-mail (fernandagcampos@uol.com.br)e eu responderei com o maior prazer!

Beijinhos!

Fernanda Campos

Nina disse...

que linda essa novinha!! que charme!!
"ela é carioca, ela é carioca"...

bjs