quinta-feira, 31 de julho de 2008

Chá Bar, eu recomendo! Uma idéia divertidíssima!


Adoro este convite! Aliás, ADORO a idéia de Chá-Bar!
O envelope estampado em P&B e a fita de cetim vermelha com o tag em papel vegetal é um charme, e dá um ar metropolitano, e o convite foi feito com papel cotelê branco - que eu acho super diferente!
Muito irônico, pois na época de meu casamento, eu não estava a fim de fazer Chá-Bar nenhum, mas minha mãe, festeira profissional, insistiu e acabei topando!
E no final, foi DELICIOSO!
Simplesmente todos nossos amigos foram, mesmo os que moravam em outras cidades, como São Paulo e Vinhedo, a decoração foi divertidíssima: comprei mini margaridas brancas e vários noivinhos de bolo em lojas chinesas baratinhas, além de noivinhos do nordeste e miniaturas da Disney, como a Pequena Sereia vestida de noiva e o Principe Eric, e espalhei pela casa. Lá fora, chamamos um "fazedor de caipirinhas" e servimos mini sanduíches de rosbife temperado e frango desfiado com cebola, tomate e salsinha, além de mini pasteizinhos quentinhos, essas coisas. Nada de sanduíche de metro!
Havia a mesa de dentro com morangos e muito champagne, um bolo molhado de limão (feito pela sogrinha e servido em uma bandeja de Rattan, chiquérrima!), brownies em cubinhos, uma caixa vermelha em forma de coração cheia de Ferrero Rocher, guardanapos temáticos de coração, casamento, lábios com cereja e o melhor: UM BOLO DE BEM-CASADO com várias fitinhas brancas saindo para fora! A idéia é: todas as amigas da noiva pegam uma fitinha na mão, a noiva conta até três e as amigas puxam. Alguém vai pegar uma fita com uma aliancinha dourada amarrada na outra ponta! E então será a próxima a casar!
Muita música boa especialmente selecionada, bebidas, comidinhas e diversão garantida!!
E sem contar os presentes legais!... Alguns amigos se empolgaram nos presentes e ganhamos muitas coisas úteis e divertidas, como uma chaleira de VACA (eu amo vacas) e até relógio de parede!
É isso aí... eu recomendo e os amigos adoram esse clima pré-casamento...
Vou procurar a foto do bolo de bem-casado e postar aqui, ok?
bjs!!

7 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi fernanda! a foto do post é do mês passado! eu voltei ao ballet depois de muuuitos anos - e estou adorando! por que vc não volta? garanto que vai amar! bjs, querida! ah, nada como um chá-bar ou chá-de-panela bem divertido! tenho ótimas lembranças do meu...

Tania Pimenta disse...

Bem-vinda e que seja para ficar mais tempo desta vez!!! kkkkk
Beijins

Eliana disse...

Adorei a idéia! Quero casar de novo pra fazer chá-bar! hahahaha

Verson Souto. disse...

Fernanda, adorei a sua volta, todos estavam com saudades dos desenhos maravilhosos (ráááá)!
Valeu tbm, pelos elogios lá no blog, adoroooooooooo fazer todo mundo rir e descontrair um pouco.

Espero que fique mais tempo desta vez tá?


Abraços, Verson!

Anônimo disse...

Alguns amigos jogaram voces na piscina também...

Ainda bem que vc voltou a postar! Já era hora!

Beijos

Helena Castro disse...

oi fernanda,

que barato, fala sim com seus amigos para ver se eles se animam a fazer as fotos pulando! pode acreditar que é muito divertido (e cansativo tb)! risos. e não esquece de mandar elas para mim. : )

trabalhei sim na Chocolate, na área de planejamento/comercial (aqui no escritório do RJ). mas já sai tem uns 2 anos e 1/2. ir tomar café na loja é uma delicia mesmo!

sobre este seu post, ainda não casei. mas imagino que deve ser muito bom aproveitar o pré da cerimonia.

adorei o seu blog e já linkei no meu!
parabéns pelas suas ilustrações! amei.
ah, obrigada pela sua visita no meu blog.

beijos, helena

Jana Ribeiro disse...

Olá!
Amei esse convite de chá bar! Perfeito! Não tem como você mandar no meu email esse desenho fantástico??? O meu chá bar vai ser daqui 3 meses, e amei a sua idéia! janamribeiro@uol.com.br
Um beijo Jana