quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mini convites para mini festinha!

Mais um mini convite saindo, desta vez nas cores PINK e VERDE!!
A festa é de 1 aninho da Maria Antonia, e na mini-festinha dela vai ter uma MINI lembrancinha inusitada e muito legal: bonsais!

O tema da festa é jardim! Aah, eu adoro quando os anfitriões (geralmente mâmis com muito estilo e criatividade) pensam em detalhes que fazem o evento todo combinar, desde o convite até a lembrancinha!

bjssss

sábado, 19 de setembro de 2009

Só para meninas!

A Dani, uma noiva super delicada e que trabalha com inclusão social (uau!) pediu, além dos convites de casamento, convitinhos de chá de cozinha e o resultado ficou foofo demais! Adoro mini-convites!!

bjs!

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Deixando o mundo mais PINK!...

Convitão!

Detalhe da guitarra que a Petra adora....

Capa com vários dizeres positivos!


Quem falou que pink saiu de moda, errou! Pelo menos é que a gente vê aqui na Confeitaria de Convites... hehe
8 entre 10 meninas escolhem pink como a cor principal da festa! Parece uma coisa meio "pink power", né? Nem preciso dizer que eu também me rendi ao pink... Os pufes e a cadeira da Confeitaria são PINK assumidos hahaha!!
Mas é um pink com parcimônia, claro... senão ninguém aguenta!
Coloquei aqui o convite da Petra, uma adolescente que adora música e toca guitarra! Ela me pediu uma guitarra bem estilizada para o convite de sua festa de 15 anos, além de muitas estrelas!
E o cardápio também não poderia ser muito diferente... Uma foto dela com a querida guitarra e algumas estrelinhas... Afinal, é parte da decoração!



segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Novos projetos!


Novos projetos e muitas novidades, direto do forno da Confeitaria de Convites!!
Aaah, não vejo a hora de ficar pronto!... Não resisti e coloquei uma "palhinha" do que vem por aí!
(acho que todo mundo percebeu que ADOROOO desenhar animais, né??)

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

mais elegância, menos extravagância...

Convite gracioso e elegante para os 15 anos da Ana Carla!...

Quando chegou à Confeitaria de Convites, queria algo que fugisse um pouco da "mesmice" dos convites de 15 anos... Pediu cores claras, um tom mais clean, mais elegância e menos extravagância.

Ao mesmo tempo, também quis que seu convite fosse gracioso e feminino, daí apareceu nossa borboleta estilizada junto com os pontos de luz! Ela adorou!

bjs!

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A cachorrinha da Chef de Cozinha...

Rascunho para os cartões pessoais da minha amiga Chef que ama cachorros... Acima é a Maria Mole, a cachorrinha dela!

Esse nome não tem tudo a ver???!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Requiem para meu cãozinho....

Hoje não tem desenho....
estou muito triste.... meu querido cachorro Robin - um border collie tricolor belíssimo - se foi... No dia do meu aniversário e na véspera de seu próprio aniversário, antes de completar 10 marcantes anos comigo e com minha família. Assim, do nada... subitamente....
Paradoxalmente ao post anterior, não há nada a ser comemorado... Amei esse Robin mais do que eu mesma sabia...
Praticamos agility, jogamos frisbee, jogamos bola, fiz algumas bobagens das quais me arrependo muito, fui mordida, fui lambida, dei risada - e ele também, espero! - ensinei truques, ele aprendeu truques, deu a patinha, deu a outra patinha, abria porta, cumprimentava, deitava e rolava, caçava folhas na piscina, caiu na piscina, virou artista, virou garoto-propaganda em saco de ração e outdoors, junto com o Garfield - quem diria!? - dormia em cima da casinha, morou junto com um sapo gigante, sujou patinhas, mordeu criança, nunca mordeu um passarinho, me mordeu, nunca mordeu minha mãe, levou arranhão de gato, nunca correu atrás de gato, odiou meu namorado e depois se apaixonou pelo namorado - que virou noivo, que virou marido - se escondeu da chuva, se escondeu do trovão, corria para se molhar na mangueira, derrubou inúmeras tigelas de água, mordeu o chão, quebrou o dente, mordeu veterinário, lambeu veterinário, não pediu comida à mesa, roncava quando dormia e sonhava com um mundo sem coleira.... e voltava quando chamávamos.
esse foi um pouquinho do Robin... um cachorro feliz por ser cachorro... e meu cãozinho carinhoso.